domingo, 8 de setembro de 2013

Tendência: Coroa de flores

Oi gente! Como vão? Estou aqui em pleno domingo para deixar um post pra vocês sobre uma tendência que está tomando conta do mundo fashion! São as Coroas de Flores (ou tiaras). Prefiro chamar de tiara porque "coroa de flores" me lembra aquelas de velório sabe, bleh. Várias celebridades e blogueiras estão usando! Na foto acima, da esquerda para direita: Achei no google images - Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns - Carol Venetillo do Blog Cariocando - Achei no google images. 

Da esquerda para a direita: Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns - Isabella Scherer do The Blonde Cherry - Vanessa Hudgens atriz e cantora. Elas são exemplos de coroas mais básicas, com flores menores e menos chamativas. Deixam o look mais "romântiquinho" hahaha.

Lana Del Rey cantora e Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns.
Acima, temos exemplos de coroas maiores, chamativas e mais ousadas. Deu pra perceber que a Gi adora né? kkk E a cantora Lana também é "fã" da moda, já foi clicada usando vários modelos.
Giovanna Ferrarezi e Isabella Scherer 
As duas blogueiras usaram modelos iguais, e com produções diferentes. Vejamos: Enquanto Giovanna usou um look totalmente despojado com esse moletom de bandeira, Isabella usou com um vestido no estilo mais "phyno" HAHAHAH. 
Fabi Santina do Criemoda.com também aderiu a moda! Não estava nos meus planos postar essa foto, mas a fabi é tão DIVA que eu não resisti! haha

É isso meninas, que tal tentar fazer a sua própria, ou comprar por ai? Se joga! Beijos, até o próximo post.

Bianca


Nenhum comentário:

Postar um comentário